Exclusivo para participantes

carregando..


Canal da Ética

          Com o objetivo de melhorar e incrementar a transparência na gestão, a Previnorte coloca à disposição de todos os seus públicos, participantes, clientes, fornecedores e sociedade, o Canal da Ética. Nesse novo ambiente virtual, todos terão oportunidade de relatar situações que julgarem irregular, de acordo com o Código de Ética da Fundação. É necessária a descrição mínima do fato denunciado, que permita ações de controle e correção. Não é obrigatória a identificação do reclamante.

Confira o Código de Ética.

 

Reclamação
         
 Caso o interesse seja apenas formalizar uma reclamação sobre os serviços da Previnorte, ela deve ser dirigida à área de Relacionamento   com   Participante,   por   e-mail  (previnorte@eletronorte.gov.br);   ou   pelo telefone  (61) 2105 0300.
Sua reclamação será tratada com a diligência de sempre.

Faça aqui seu registro

 


Contato

Telefone: (61) 2105-0300
Fax: (61) 2105-0301
Email: relacionamento@previnorte.com.br
Endereço: SCN Quadra 01, Bl. “C” – 8º Andar
Ed. Brasília Trade Center – CEP: 70711-902 / Brasília-DF



Desenvolvido por Atalho Comunicação