Exclusivo para participantes

carregando..


Recadastramento – 2018

 

Aposentados e Pensionistas,

Para manter o recebimento do seu benefício de aposentadoria complementar é necessário realizar, anualmente, o recadastramento junto à Previnorte, apresentando o formulário de recadastramento devidamente preenchido e o último comprovante de recebimento do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

Recentes alterações de segurança no site do INSS – implantação de sistema de senha – impossibilitam que a Previnorte tenha acesso aos demonstrativos de crédito de seus beneficiários.  Essa medida de segurança tomada pela Previdência Social visa mitigar fraudes contra aposentados e pensionistas.

Para obter o comprovante do último benefício pago pelo INSS, o aposentado ou pensionista poderá optar por uma das opções:

  • Acessar o site https://meu.inss.gov.br mediante login e senha ou, ainda, em postos de atendimento ou agências do INSS.
  • Acessar sua conta bancária pelo site do banco em que recebe o benefício da Previdência Social ou se dirigir a uma agência bancária.

Para facilitar, após a assinatura e digitalização do formulário de recadastramento, o envio à Previnorte poderá ser realizado pelo e-mail relacionamento@previnorte.com.br.

Continuamos à disposição para prestar atendimento personalizado e os esclarecimentos necessários por meio da Central de Relacionamento com Participantes: (61) 2105-0300.


Contato

Telefone: (61) 2105-0300
Fax: (61) 2105-0301
Email: relacionamento@previnorte.com.br
Endereço: SCN Quadra 01, Bl. “C” – 8º Andar
Ed. Brasília Trade Center – CEP: 70711-902 / Brasília-DF



Desenvolvido por Atalho Comunicação