Exclusivo para participantes

carregando..

Pesquisa de Satisfação 2018

Confira a íntegra do resultado da
Pesquisa de Satisfação e Imagem 2018 da Previnorte.
Clique aqui.

 

 

 

Sua opinião é muito importante. Obrigado!

          É com grande entusiasmo que compartilhamos com você os resultados da Pesquisa de Satisfação e Imagem 2018 da Previnorte, realizada no período de setembro a novembro do ano passado. Esta pesquisa revelou que o índice de satisfação dos participantes para com a Fundação é de 92%, demonstrando o elevado grau de excelência do relacionamento e da imagem da Previnorte junto ao público-alvo que é sua razão de ser.

          Conduzida tecnicamente pela empresa especializada Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, a pesquisa foi realizada com amostragem representativa, tendo em vista a inviabilidade de contemplar nesta iniciativa todos os participantes ativos, assistidos e pensionistas da Fundação.

          A opinião de todos os participantes é fundamental para o aprimoramento da Previnorte e merece todo nosso reconhecimento e valorização. Por isso, especialmente aos participantes que nesta ocasião tiveram a oportunidade aleatória de responder às questões da pesquisa, desejamos externar aqui nossos agradecimentos, pelo tempo e atenção que dedicaram às apreciações, considerações e resposta às questões indagadas. Suas avaliações foram contribuições essenciais para que identificássemos o grau de qualidade de nossos serviços, comunicação e atendimento em 2017 e 2018, bem como os aspectos que devem merecer nossa maior atenção e aprimoramento em 2019.

          Tudo para cumprir, com excelência, nossa missão previdenciária e atender às expectativas dos participantes, na construção de um futuro próspero, seguro e tranquilo para suas famílias.


Contato

Telefone: 0800 941 8966  -  (61) 2105-0300
Fax: (61) 2105-0301
Email: relacionamento@previnorte.com.br
Endereço: SCN Quadra 01, Bl. “C” – 8º Andar
Ed. Brasília Trade Center – CEP: 70711-902 / Brasília-DF



Desenvolvido por Atalho Comunicação